5 de setembro de 2013

Batom Liquido Mary Kay - Raspeberry Ice


Oi pessoas lindas, estou passando rapidinho pra mostrar pra vocês o batom líquido da Mary Kay, comprei a cor Raspeberry Ice. Ele é um dos itens da minha postagem anterior.

Gostei bastante deste batom, pois ele deixa um geladinho de leve na boca, ele é bem líquido, não é cremoso.

Tem a mesma duração (em mim pelo menos) que de um gloss. Ele dura menos que um batom comum.
Possui uma cobertura total e ótima pigmentação.

Não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Tirando o fato de não durar muito na boca, eu fiquei satisfeita com o produto. Vale a pena cada centavo.

Eu sou bem branquinha, vejam na foto abaixo como ele se destaca em quem tem a pele clara como eu:


No geral: vale super a pena adquirir. O que achou da cor? Usaria? 

Por hoje é só, espero que tenham gostado deste post rápido.

Beijinhos a todos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindo Blog prima!! Quero o meu assim!! Parabéns, ótimos post. bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima, mas a parte visual que eu falei que estou fazendo ainda não foi pro ar. Este blog ainda está com o design simples. Em breve vou atualizar, ainda estou trabalhando na parte visual, espero que fique mais profissional do jeito que eu quero. Bjinhos. Amo seus comentários.

      Excluir

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...