14 de julho de 2013

Paleta de 88 sombras matte



Oi meninas, hoje venho pra fazer a resenha de uma paleta de sombras que eu comprei a um tempinho, é uma paleta muito versátil, tanto pra quem gosta de cores neutras, quanto pra quem gosta de sombras coloridas. Ela vem com um espelhinho, e 2 pincéis de aplicar sombra.

Eu me apaixonei por esta paleta, ela é bem colorida, e é uma paleta que com certeza vale a pena ter.

As cores são bem pigmentadas, se usadas com primer duram algumas horas, vai depender do primer que você usar por baixo delas. Eu particularmente não achei as cores chamativas, pois na hora que você passa, elas ficam bem discretas, a não ser que você goste de colocar bastante, aí ela vai ficar mais forte.

Gostei muito das cores clarinhas, que são as cores que normalmente eu uso, tanto pra sair com o maridão, quanto para outras ocasiões. Antes de comprar ela, eu tinha muitas dúvidas com relação às sombras terem brilho, mas pra minha felicidade, são pouquíssimas as sombras com brilhinhos - ainda bem, pois amo cores opacas.

Tirei algumas fotos pra vocês terem uma ideia de como ela é mais detalhadamente. Espero que gostem


Espero que tenham gostado deste post, se quiser comentar é só clicar no balãozinho rosa que fica no fim do título da postagem. Vou ficar muito feliz de receber seu comentário e de trocar idéias.

Beijinhos a todas, e até o próximos post.

3 comentários:

  1. Que lindo o seu blog!!!Amei !!!
    Se puder olhar o meu e divulgar e divulgarei o seu tb!!
    http://fernandaatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, que bom que gostou, pois faço esses posts com muito carinho pra vocês minhas leitoras. Vou olhar seu blog sim, e obrigada pelo carinho. Segue aqui do lado se quiser. Beijinhos.

      Excluir
    2. Assim que eu terminar de atualizar o blog, eu divulgo sim. bjus

      Excluir

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...