19 de julho de 2013

Resenha: Hidratante Nívea Soft

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Hoje eu vim fazer uma rápida resenha de um produto que estou usando e que tenho gostado muito.
Eu sou o tipo de pessoa que tem a pele do rosto muito sensível, pra vocês terem ideia, tenho alergia de qualquer protetor solar, cremes depilatórios faciais, hidratantes, sim, hidratantes.

Foi exatamente por isso que resolvi fazer esta resenha, pois esse hidratante facial, foi o primeiro que não empipocou meu rosto.

O melhor hidratante que eu já usei até agora...estou gostando muito deste produto
Está escrito na embalagem:
Nivea Soft é um creme hidratante desodorante altamente eficaz, para uso diário. Sua fórmula leve com Vitamina E e óleo de Jojoba é rapidamente absorvida e refresca a pele. Desfrute desta sensação revigorante que deixa sua pele mais suave e macia.
Só tenho a concordar com o que diz na embalagem.

Ele na minha pele se deu muito bem. Eu tenho a pele normal, com um pouco de oleosidade na zona t no verão. E como estamos no "inverno" entre aspas pois aqui onde moro só tem feito calor e tempo seco...minha pele estava necessitada de hidratação. Foi então que resolvi sair à caça de um hidratante facial, e que fosse $$$ barato de preferencia. Encontrei esse na Sumirê da minha cidade. Não me lembro o preço, só sei que paguei menos de R$20,00.

O que achei:

# Absorve rápido
# Seca rápido
# Não deixa a pele brilhando
# Apesar de ter óleo de jojoba, não deixa a pele oleosa
# Tem um cheirinho leve que não incomoda
# Textura cremosa, fácil de espalhar
# A hidratação dura bastante
# Pode ser usado no rosto, mãos e corpo


Só tenho a elogiar, pra este creme ser perfeito, só faltou ter colágeno. Aí sim seria perfeito.

Na foto abaixo eu deixei ele concentrado no meu punho pra vocês terem uma noção da cor, textura, mas espalhado ele fica transparente.


É isso pessoas lindas, espero que tenham gostado deste post, e que ele possa ser útil.

Beijinhos a todos, até o próximo post, e não esqueça de deixar um comentário. Terei o maior prazer em responder todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...