21 de julho de 2013

Post duplo: comprinhas e resenha...

Olá pessoas lindas, pra compensar que ontem (sábado) eu não publiquei nada porque não estava em casa, vou postar em dobro, com direito a fotos de comprinhas e resenha.

Ontem fui com o maridão dar um passeio, e como eu não consigo sair sem comprar nada, comprei alguns mimos que vou mostrar pra vocês.


Vamos às comprinhas $$$

Fui na loja Le Biscuit do shopping Aricanduva e comprei pra mim os seguintes mimos: 3 potinhos em cores de tons pastéis com coraçõezinhos vazados e um porta vela fofinho de vidro em formato de coração.



Fui na farmácia e comprei 2 máscaras de cílios da Maybelline (que depois farei resenha) e um gel de limpeza facial que vou fazer a resenha no fim do post.


Fui também na Pink Bijú, que estava com 50% de desconto em qualquer produto da loja, e comprei este lindo espelhinho que fará parte da minha bolsa em breve rs.


Agora que já vimos as comprinhas, vamos à resenha:

Hoje farei resenha de um produto que comprei ontem, mas que amei logo ao usar pela primeira vez. É o gel de limpeza facial energizante da Clean & Clear (marca que eu gosto muito).

De acordo com a embalagem:

Contém microesferas nutritivas, que dissolvem suavemente liberando vitaminas e uma fragrância cítrica refrescante. Sua fórmula, com extrato de fruta cítrica e ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada! E além de tudo isso é HIPOALERGÊNICO.



Eu particularmente, gostei muito do produto, depois de enxaguar ele deixa um cheirinho muito gostoso na pele, fique tranquila(o) ele não deixa cheiro de laranja no rosto, rs, no começo antes de usar, eu pensei que o cheiro que ficaria no rosto seria cheiro de laranja, mas pra minha surpresa, o cheiro que fica é bem leve.

Existe também o hidratante da mesma linha pra usar de manhã depois deste produto, mas eu ainda não tenho, assim que eu comprar venho aqui pra dizer o que eu achei do produto.

Uma coisa que eu tinha esquecido de dizer, mas deve ter ficado claro, é que este gel de limpeza, é pra ser usado de manhã assim que você acorda, depois você pode hidratar e passar o protetor solar de sua preferencia.

Por hoje é isso pessoinhas, espero que tenham gostado do post duplo de hoje, comentem, deixe sua opinião ou dúvida, e siga o blog se gostar de mim e do que faço.

Beijinhos a todos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Não esqueça de comentar, que terei o maior prazer de responder e visitar seu site ou blog também.

Um comentário:

  1. Amei esses potinhos de coração. Quanto foi cada um? E o regadorzinho que você usou para decorar? http://instagram.com/p/kXeh9QEeeG/ BEIJOS! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...