9 de agosto de 2013

Post duplo: Papa bolinhas e Bolas de Cedro.

Hoje vim falar pra vocês de dois produtos que comprei essa semana, e que super indico, porque são uma mão na roda. São eles:
Papa bolinhas e Bolas de cedro

 Primeiro vou falar de um produto que eu com certeza não me arrependo nem um pouco de ter comprado, que é o papa bolinhas da marca Ordene.


Já fazia um tempo que eu vinha lutando com as bolinhas das blusas de lã do meu marido, tentei de varias formas -sem hesito- acabar com elas.

Foi aí que pesquisando na internet, encontrei neste site, (aproveitem pois está em promoção de R$39,90 por R$15,90) este compacto mas muito eficiente aparelhinho que SEM DANIFICAR a roupa, tira todas as bolinhas e deixa a roupa com aparência de nova, parece que acabou de sair da loja.

Vamos conhecer um pouco mais deste aparelhinho:




Lugar pra onde vão as bolinhas e ficam armazenadas, até a gente esvaziar ele.

Agora vem a melhor parte: Eu peguei uma blusa de lã do meu marido e passei o aparelhinho, e tirei foto do antes e o depois pra vocês verem como ele faz o que promete:



Não preciso dizer mais nada sobre ele né? As fotos falam por si.


Agora vou falar do segundo produto, as bolas de cedro:


Este produto vem em uma embalagem com 24 unidades de bolinhas de cedro, é super perfumado, deixa o closet, guarda roupa, gavetas, com um cheirinho muito agradável, além de proteger contra mofo, fungos, bolor e traças.

 Agora que comprei não vou mais ficar sem. Vocês também encontram ele no mesmo site do papa bolinhas.

O que acharam do post de hoje? Espero que seja útil pra vocês.

Espero que gostem, que seja útil, e até o próximo post.

Beijinhos a todos.

Um comentário:

  1. Olá, Talita estou procurando algo assim para minhas gavetas. Aonde voce comprou as bolinhas perfumadas de Cedro?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...