4 de agosto de 2013

PENTEADEIRA o sonho de muitas mulheres

Quem nunca sonhou em ter um cantinho só seu, seja no quarto ou no closet (para as mais chics rs), para se arrumar, se maquiar ou até mesmo só se olhar no espelho enquanto penteia e seca o cabelo.

Pois é, esse é um dos meus maiores sonhos também. Vou me planejar pra um dia realizar este sonho, mas no momento não tenho muito espaço nem muito Money $$$ pra isso, até porque uma penteadeira de verdade como manda o figurino, custa muito caro, e é para poucos.

Estive pensando em como fazer para ter um cantinho aqui em casa pra chamar de meu, estou planejando fazer uma improvisada mesmo, até eu poder comprar uma do jeito que eu sonho.

Separei pra vocês algumas penteadeiras lindas pra servir de inspiração, e assim que eu tiver o meu cantinho aqui em casa mostro pra vocês em primeira mão.

Tem para todos os gostos:

Das mais clássicas:


Às mais modernas:



O que vocês acharam? Você tem uma penteadeira ou sonha em ter uma? Me conta aí...

Beijinhos a todos e até o próximo post, não esqueça de comentar...Bjus

Fotos tiradas do google, se alguma for sua me avisa que eu tiro a foto ou coloco os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...