31 de julho de 2013

Paleta Nude On Nude da Nyx

Olá pessoas lindas, estou aqui para mostrar uma paleta de sombras e batons, pra quem gosta de sombras neutras e usáveis no dia a dia.

Esta paleta dá pra usar pra fazer uma maquiagem para o trabalho, faculdade, e até mesmo festas.

Esta paleta eu comprei no mercado livre, paguei super barato $$, e além de vir 20 cores de sombras neutras entre opacas e brilhantes, ainda vem 10 batons e 2 pincéis, sendo 1 de aplicar sombra e 1 de aplicar batom.

Confiram as fotos:





O que acharam desta paleta? Você compraria? Eu tenho e digo que vale a pena se você é como eu que gosta de maquiagem neutra e discreta. Se vocês quiserem eu faço o swatche desta paleta, é só pedirem aqui nos comentários, que eu terei o maior prazer de fazer uma resenha mais detalhada.

Por hoje é isso pessoinhas.

Beijinhos a todos, espero que gostem do post de hoje, e até o próximo. 

Não deixem de seguir o blog e deixar um comentário. Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...