8 de janeiro de 2014

Redecorando o quarto Parte I: Planejamento

Olá pessoas lindas, tudo bem? Como passaram as festas de fim de ano?

Hoje começo aqui no blog o Projeto: Redecorando o Quarto. Vou fazer em várias partes pois quero que vocês acompanhem todo o processo, onde pretendo gravar vídeos mostrando o passo a passo das coisas que vou mudar e fotos com o antes e o depois de tudo.

Eu mesma vou redecorar meu quarto, para economizar na mão de obra, que geralmente é a maior parte do valor de uma reforma ou mesmo de uma redecoração.

O primeiro passo hoje é o Planejamento. Fiz uma montagem com imagens que peguei da internet das coisas que quero comprar para começar a redecorar meu quarto, fiz esta montagem pra ter uma ideia de combinação de cores.

Fuçando a internet achei este papel de parede por um preço bem acessível, que me encantou pela delicadeza das flores. Eu tenho em mente fazer uma decoração romântica, usando flores, molduras, enfeites fofos, e também quis trazer ao meu quarto um pouco de vida com uma mesinha lateral colorida que combinasse com o papel de parede, mas ainda não consegui escolher a cor da mesa rs.

É muito importante colocar na ponta do lápis tudo o que vai ser comprado pra decorar antes de comprar, assim não corre o risco de passar do seu orçamento e acabar se endividando. Diferente da reforma, a decoração - quando planejada- não foge muito do orçamento orçado.

Hoje só vim mostrar o que tenho em mente pro meu quarto.

Em breve vou começar a mexer no quarto, aí vou postando aqui com dicas e passo a passo, pra ajudar a quem está pensando em mudar a cara do quarto ou de qualquer outro comodo da casa.

No momento estou orçando, colocando tudo na ponta do lápis. Assim que chegar as coisas que vou comprar, coloco aqui no blog para vocês acompanharem tudo.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...