2 de setembro de 2013

Meus produtos de beleza Mary Kay


Olá pessoinhas lindas, tudo bem com vocês?

Estou bem agora, passei uma semana muito difícil combatendo uma gripe muito forte, mas graças a Deus estou bem e pronta pra voltar a postar no blog.

Hoje venho falar um pouco dos produtos Mary Kay que eu tenho, aos poucos vou fazendo swatches de todos eles aqui no blog.

Me perdoem se as fotos não estão muito nítidas, é que eu tirei as fotos com o celular do meu marido, pois estou em pé de guerra com a minha câmera digital que as vezes funciona outras vezes não rs.

Vou falar um pouco da empresa Mary Kay:

Tenho certeza que você já deve ter ouvido falar ou conhece alguém que usa os produtos desta marca de produtos de beleza importados.

Faz pouco tempo que conheci a marca e já me apaixonei, são produtos de altíssima qualidade, ótima pigmentação, e o melhor é que tem produtos para qualquer fase da tua vida e tipos diferentes de pele.

Os cientistas da Mary Kay consultam regularmente dermatologistas independentes e outros experts da área médica de todo o mundo.A Mary Kay, desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos países ao redor do mundo.

A Mary Kay não apoia testes em animais. 
A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos. Não realizamos testes de produtos ou ingredientes em animais e nem solicitamos a outros para realizá-los em nosso nome, exceto quando é exigido por lei. Por mais de duas décadas, temos sido um líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança de nossos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.

Este é um pequeno resumo, pois a Mary Kay tem uma linda e longa história.

Agora que já conheceram um pouco desta empresa, vamos aos produtos.

Como disse antes, não vou fazer swatche neste post, mas prometo fazer para os próximos posts. Vou apenas mostrar todos os produtos que tenho da marca e dar algumas informações sobre eles.

Vamos lá?




1. Creme para as Mãos Satin Hands Pêssego
Com fórmula rica em emolientes o Creme para as Mãos hidrata a pele instantaneamente, deixando-a macia por horas.

2. Base Líquida TimeWise Acabamento Luminoso
Fórmula especial anti-idade, Proporciona hidratação ao longo do dia, Indicada para pele normal a seca, Acabamento luminoso

3. Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary KayDesliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.

4. Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWiseCreme de Limpeza 3 em 1 TimeWise combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

5. Batom Líquido Mary Kay
Cobertura impecável de um batom com a facilidade de aplicação de um brilho labial.

6. Base em pó mineral Mary Kay
Uma base em pó leve, que se espalha facilmente, e proporciona uma cobertura perfeita.

7. Pó Mineral Compacto Mary Kay
Sua fórmula super leve e a base de minerais permite que esse pó facial ultrafino ofereça uma cobertura natural com controle do excesso de oleosidade

8. Blush Mineral Mary Kay
O Blush Mineral é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa



Vocês já usaram alguns destes produtos? Podem ter certeza de que se usarem não vão se arrepender, pois são realmente produtos de alta qualidade.

Se quiserem adquirir algum produto da marca, é só procurar a consultora Mary Kay mais próxima de você, ou pode me enviar um e-mail que eu passo o contato da minha consultora, com quem compro os produtos aqui em São Paulo.

Beijinhos a todos, fiquem com Deus e até mais. Aguardem os próximos posts com swatches dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em responder e visitar de volta. Deixe o link do seu blog ou site se quiser. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...